Livro Mestre Sang Min Cho - A vida do introdutor do Taekwondo no Brasil .

Avaliação: (0 AVALIAÇÃO)

Modelo: Capa Dura - Colorido Disponibilidade: Postagem em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Referência: 582


Por:
R$ 85,00

R$ 80,75 à vista com desconto Depósito Bancário
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

O grão mestre Sang Min Cho nasceu na Coreia, durante o período da dura invasão japonesa, vivenciou a Segunda Guerra Mundial e, especialmente, a Guerra da Coreia, uma das mais sangrentas do século XX.

Enfrentou a fome e todos os tipos de dificuldades que um ser humano pode enfrentar. Mesmo assim, sobreviveu para aprender a lutar, tornar-se um dos mais respeitados mestres do mundo e colaborar na criação e estruturação do Taekwondo, a arte marcial coreana que se tornou uma das principais modalidades olímpicas, com mais de 70 milhões de praticantes em todo o mundo. 

Foi instrutor das primeiras turmas de mestres formados na Coreia do Sul, com o objetivo de difundir o Taekwondo pelo mundo. Também foi instrutor das forças armadas coreanas e da Agência de Inteligência da Coreia, a KCIA, entre outras.

Tornou-se o primeiro instrutor de Taekwondo enviado oficialmente pelo governo coreano, a pedido do general Choi Hong Hi, idealizador do Taekwondo, para introduzir oficialmente a arte marcial coreana no Brasil.

Passou por muitas dificuldades e enfrentou muitos desafios no Brasil, como na ocasião na qual foi desafiado para uma disputa contra um lutador de Jiu Jitsu da famosa família Grace, desafio ao qual respondeu com a exigência de que a luta travada fosse até a morte!

Conheça a impressionante trajetória desse mestre, o “pai do Taekwondo brasileiro”, sua vida pessoal, sua visão sobre o Taekwondo e a vida, além da sua importância histórica.

O Autor

Eduardo Infante é formado em Administração de Empresas, Comunicação e pós-graduado em Marketing. Mestre de Taekwondo, faixa-preta 5º dan, começou seu treinamento com o mestre Sang Min Cho.

Escritor e editor, trabalha há mais de vinte anos no segmento do livro e da cultura. Sua principal obra, “Alemanha 1938 — um militar brasileiro na Alemanha nazista” projetou o autor, que ficou conhecido no mercado editorial brasileiro, especialmente, por suas participações em programas de entrevistas como os dos apresentadores Jô Soares e Ronnie Von, entre outros.


Editora: Prata
Autor: Eduardo Infante
ISBN: 978-85-86307-55-3
Ano: 2013
Páginas: 200
Edição: 
Acabamento: acabamento de luxo com capa dura e papel couchê
Formato: 16x23cm
Complemento: ilustrado com fotos coloridas e preto e branco
Procedência: Brasil
Idioma: Português

 

1 unidade do livro

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação


TEMOS CONTRATO DE COMERCIALIZAÇÃO DOS NOSSOS PRODUTOS COM AS MAIORES LOJAS VIRTUAIS DO BRASIL